Por: João Marcos | 4 anos atrás

A permanência do craque Oito Meia no Jaraguá Futsal (Pericó/CSM/Real Vidros) foi confirmada na tarde desta sexta-feira (19). A manutenção do atleta foi um presente da diretoria e comissão técnica para o torcedor jaraguaense, que tanto pediu a renovação de contrato do camisa 86 da equipe.

Foto-86

Bastante empenhado com as negociações, o diretor superintendente da CSM, Cristiano Raboch, diz estar muito feliz com permanência do ala, que certamente ajudará a trazer mais conquistas para o time em 2015. “Conseguir manter um atleta que tem qualidades técnicas reconhecidas e diferenciadas, além do grande carisma e identificação com a torcida é muito importante para a equipe”, garante. “Com isso, e todas as contratações e renovações, as expectativas são muito boas para 2015, pois neste ano tivemos um trabalho muito bem executado por todos.”

Ele acrescenta que a grande prioridade do Jaraguá Futsal é valorizar e revelar atletas, dentro de um projeto que foi acreditado por todos os envolvidos, e lembra que a equipe não teve atletas de renome em 2014, mas teve a melhor campanha na Liga Nacional. “Queremos continuar focando nesta linha de pensamento, aproveitando os grandes atletas que temos na nossa cidade e região”, afirma.

Para o ala Oito Meia, o sentimento é de alegria por permanecer no elenco e na cidade. “Em nenhum momento foi descartada a minha permanência, sempre acreditei em continuar no projeto. Fizemos um ano muito bom e o meu plano de carreira era permanecer em Jaraguá”, diz o ala. “Tive aqui, um dos meus maiores sonhos realizados, que era ver a Arena Lotada, e foi uma sensação única.”

As expectativas são as melhores para o próximo ano e afirma que o grande objetivo é continuar com uma equipe competitiva. “A diretoria foi muito feliz na manutenção da equipe e nas contratações, e isso gera boas expectativas”, acrescenta. “Agora é trabalhar para buscar títulos, mas com a humildade de sempre, que é característica da equipe como um todo.”

Seis novos nomes já foram anunciados para compor a equipe que atuará na temporada 2015: o Pivô Poletto e o ala Galo, do Atlântico de Erechim e os alas Éder e Yuri do time de Umuarama. Por último, ainda nesta semana, o Jaraguá fechou com os alas Wendell, do Corinthians, e Augusto do Umuarama.

Das renovações de atletas que já atuaram na temporada 2014, estão: os goleiros Baranha e Jean Reis, o ala/fixo Caio Cézar, os alas Dian, Henrique, Gian Carlo e Oito Meia, os pivôs Diego e Keko, e os fixos Rafinha e Vitor Hugo. Toda a comissão técnica também renovou para o ano que vem.

Via CSM/Assessoria de Imprensa