Por: Ricardo Daniel Treis | 7 anos atrás

Por volta das 08h30min, da manhã desta quinta, uma mulher de 37 anos ligou para a Central Regional de Emergências (190), relatando que havia suspeitas de que seu filho de 14 anos estava tentando esconder drogas em uma pilha de telhas armazenadas ao lado de sua residência, no bairro Ilha da Figueira.

Policiais Militares encontraram no local descrito pela solicitante, três “buchas” de maconha. A droga e o menor foram apreendidos e levados à delegacia.


Na Avenida Getúlio Vargas, centro, um policial militar que fazia o patrulhamento no local recebeu uma denúncia anônima por volta das 12h20min, de que estava acontecendo tráfico de drogas, próximo ao terminal urbano.

Depois de identificado, o acusado foi abordado e, em revista pessoal foram localizadas duas pedras de crack, elas estavam escondidas dentro de sua carteira. A droga foi apreendida e, contra o acusado de 26 anos de idade foi registrado um termo circunstanciado, não havendo assim a necessidade de conduzi-lo à delegacia.


Em Guaramirim um VW Crossfox com dois ocupantes foi abordado em atitude suspeita às margens da Br 280, por volta das 13h10min, na tarde desta quinta-feira. No interior do veículo com placas de Jaraguá do Sul foram encontrados quatro papelotes de cocaína e, outro papelote escondido na meia do passageiro de 39 anos.

O condutor do veículo relatou aos policiais que a droga era sua. Ambos foram levados à delegacia para registro da ocorrência, o carro foi recolhido ao pátio de apreensões.


Policiais que estavam na Central de monitoramento do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) flagraram através das câmeras de segurança dois casais em atitude suspeita, eles estavam em frente à Fundação Cultural, na Avenida Getúlio Vargas, centro da cidade, por volta das 16h20min.

Com um dos suspeitos os policiais encontraram três pedras de crack, e uma bolsa contendo um notebook. De acordo com o homem de 33 anos, ele teria comprado o computador marca “Positivo” de um desconhecido pelo valor de 100 reais, na praça próxima do terminal rodoviário.
O acusado foi levado à delegacia sob a suspeita de crime de receptação de produtos furtados e posse de entorpecentes.


128 ocorrências de quarta para quinta-feira:

Ocorrências 14 BPM