Por: Misael Freitas | 4 meses atrás

Confira a lista de títulos originais, novas temporadas de séries populares, filmes e documentários que estreiam na Netflix sem setembro:

Séries Originais Netflix

Narcos: 3ª temporada

Com o fim da caça a Pablo Escobar, o jogo mudou. A atenção do DEA foca nos sucessores de Pablo: o Cartel de Cali. Série original Netflix, estreia dia 1º de setembro.

BoJack Horseman: 4ª temporada

Enquanto BoJack enfrenta seus demônios pessoais, Todd ajuda o Sr. Peanutbutter a concorrer para governador da Califórnia e Diane começa a escrever para um blog de tendências. Série original Netflix, estreia dia 8 de setembro.

Greenhouse Academy: 1ª temporada

Neste colégio interno para jovens líderes, atletas e nerds são rivais. Mais, para vencer as provas de liderança, eles vão ter de se entender. Série original Netflix, estreia dia 8 de setembro.

American Vandal: 1ª temporada

Quando 27 carros são vandalizados no estacionamento da escola, todos apontam para Dylan Maxwell, mas as evidências não. Série original Netflix, estreia dia 15 de setembro.

Fuller House (novos episódios)

Com romance adolescente, churrascos de família, um casamento no exterior e (quem sabe?) um novo bebê, parece que neste verão a casa vai estar mais cheia do que nunca. Série original Netflix, estreia dia 22 de setembro.

Star Trek: Discovery

A série mais icônica do universo volta com novos personagens e naves. Sua missão: conhecer diferentes mundos e trazer esperança à uma nova geração. Série original Netflix. Um episódio por semana a partir de 25 de setembro.

Big Mouth: 1ª temporada

Uma série de comédia surreal sobre dois amigos na vida real, Nick Kroll e Andrew Goldberg, traz as aventuras deles vivendo a realidade explosiva da puberdade. Série original Netflix, estreia dia 29 de setembro.

Novas Séries e Temporadas

Aquarius: 1ª e 2ª temporadas

Em 1967, a investigação do sumiço de uma adolescente leva um policial infiltrado e o detetive Sam Hodiak (David Duchovny) para o estranho mundo do guru Charles Manson. Estreia na Netflix dia 1º de setembro.

Gotham: 3ª temporada

Os mutantes de Hugo Strange (BD Wong) fogem do laboratório e provocam uma onda de crimes nas ruas de Gotham. Jim Gordon (Ben McKenzie) vai ter muito trabalho. Estreia na Netflix dia 1º de setembro.

Grey’s Anatomy: 13ª temporada

Na 13ª temporada desta série dramática, Meredith esconde seu namoro de Maggie, Owen recebe notícias desconcertantes e um incêndio põe as equipes do hospital em modo emergencial. Estreia na Netflix dia 1º de setembro.

Jane The Virgin: 2ª temporada

Na Temporada 2, Jane (Gina Rodriguez) entra em pânico depois do sequestro de Mateo. Se não fosse pouco, ela ainda enfrenta dificuldades na faculdade e dúvidas na vida amorosa. Estreia na Netflix dia 1º de setembro.

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.: 4ª temporada

Os agentes estão de volta e acabam formando uma aliança com o Motoqueiro Fantasma e conhecendo um mundo virtual onde a S.H.I.E.L.D. é vencida pela Hydra. Estreia na Netflix dia 1º de setembro.

Once Upon a Time: 6ª temporada

Os heróis dos contos de fada enfrentam novos e antigos inimigos para proteger Storybrooke, e Emma (Jennifer Morrison) descobre mais sobre seu futuro. Estreia na Netflix dia 1º de setembro.

Pokémon the Series: XYZ: 1ª temporada

Ash e seus amigos exploram a região de Kalos, onde encontram aliados e rivais, incluindo a Equipe Flare e um treinador muito misterioso. Estreia na Netflix dia 1º de setembro.

How to Get Away with Murder: 3ª temporada

A turma de Annalise (Viola Davis) entra no segundo ano, e o caso Wallace Mahoney continua sem solução. Mais tarde, ela faz uma descoberta chocante em sua própria casa. Estreia na Netflix dia 16 de setembro.

DC’s Legends of Tomorrow: 2ª temporada

Vixen e outros recrutas juntam-se à missão de viajar na linha do tempo e protegê-la de aberrações que podem destruir o mundo. Estreia na Netflix dia 25 de setembro.

Supergirl: 2ª temporada

Conciliar a vida dupla de repórter e Supergirl fica cada vez mais complicado para Kara (Melissa Benoist) com um namorado, um novo chefe e uma visita do primão Super-homem. Estreia na Netflix dia 25 de setembro.

Filmes

Black Snow

Conflitos e uma tragédia do passado emergem quando um homem retorna à Patagônia para tentar convencer seu irmão a vender as terras da família. Estreia na Netflix dia 1º de setembro.

Love.com

Quando uma blogueira de moda (Isis Valverde) se apaixona por um vlogger de vídeo games (Gil Coelho), eles vivem uma paixão viral. Mas separar a vida virtual da real não vai ser fácil. Estreia na Netflix dia 1º de setembro.

Papéis ao Vento

Depois da morte de El Mono, três amigos de longa data tentam garantir o futuro da família dele recuperando seu investimento em um time de futebol que não anda nada bem. Estreia na Netflix dia 1º de setembro.

A Escolha Perfeita 2

Para se tornarem as primeiras americanas a vencer uma competição internacional de canto à capela, as Barden Bellas disputam nota a nota com fortes rivais europeias. Estreia na Netflix dia 4 de setembro.

Ted 2

Para salvar o casamento, Ted e Tami-Lynn (Jessica Barth) decidem ter um bebê. Agora eles precisam provar na Justiça que o urso Ted é uma pessoa, capaz de criar um filho. Estreia na Netflix dia 4 de setembro.

#realityhigh

Uma jovem nerd finalmente consegue chamar a atenção de seu paquera – e infelizmente também da ex dele, uma celebridade das redes sociais. Filme original Netflix estrelando Kate Walsh, John Michael Higgins e Nesta Marlee Cooper. Estreia dia 8 de setembro.

First They Killed My Father

O reinado de terror e genocídio do Khmer Vermelho no Camboja é apresentado sob a ótica de uma criança de cinco anos que foi arrancada de sua família em 1975. Filme original Netflix, dirigido por Angelina Jolie, estreia dia 15 de setembro.

Foo Fighters: Back and Forth

Este documentário retrata a história da banda Foo Fighters, das fitas demo até o lançamento do álbum “Wasting Light”, em 2011. Estreia na Netflix dia 15 de setembro.

George Harrison: Living in the Material World

O diretor Martin Scorsese mostra o ex-Beatle George Harrison em um documentário irreverente com entrevistas e filmagens antigas. Estreia na Netflix dia 15 de setembro.

Documentários

Lady Gaga: Five Foot Two

Documentário original Netflix vai mostrar momentos íntimos de uma das maiores estrelas da cultura pop. Prévias já divulgadas mostram a cantora se preparando para fazer uma operação e em momentos de solidão. O documentário também vai dar destaque aos bastidores do show no Super Bowl, a final da liga de futebol americano.

Fonte: TechMundo