Por: Gabriela Bubniak | 07/03/2017

Depois de quatro anos sem acontecer, o Bananalama está de volta em uma edição que promete matar a saudade da galera. O evento acontece entre os dias 6 e 9 de julho, em Corupá, no Seminário Sagrado Coração de Jesus. Mas enquanto não chega, os trilheiros já podem começar a mexer os pauzinhos, porque as inscrições estão abertas.

Quem quiser participar já pode adquirir o ticket antecipadamente através deste link. O valor é de R$ 160 e ainda dá direito à camisa oficial do evento, almoço e vários brindes. Os participantes ainda vão concorrer a dez motos zero quilômetro e um quadriciclo.

46324_401366433305022_941570464_n

Foto: divulgação/Bananalama

Considerado o maior encontro de trilheiros do mundo, o Bananalama surgiu em 2004 e, desde o início, teve como objetivo reunir os amantes de trilha numa grande festa, proporcionando momentos únicos de descontração em meio a natureza. Em dez edições, foram registrados mais de 18 mil participantes, número maior que a população da cidade-sede Corupá, que é de cerca de 15 mil pessoas.

A expectativa é que o evento bata a marca que entrou para o Guinness World Records em 2013, quando mais de três mil motos completaram a trilha. O público geral deve ser de 60 mil pessoas em 2017.

O evento vai contar com uma programação que vai agradar e atrair famílias e grupos de amigos. Estão previstos shows musicais, apresentações radicais e comidinhas pra matar a fome dos participantes. Acompanhe as novidades na página do Bananalama no Facebook.

Assista ao vídeo e saiba um pouquinho sobre a história deste grande evento na região: