Por: | 8 anos atrás

As seis novas salas de cinema da Rede GNC abrem amanhã no Joinville Garten Shopping. Todas foram construídas no modelo all stadium (plateia com inclinação de estádio) e somam 1.462 lugares. A sala 1 é a maior, com 326 poltronas e acomodação especiais para obesos e cadeirantes. As telas estão mais altas, a cerca de dois metros de altura do chão, e as poltronas têm design europeu, revestimento em couro e encosto reclinável.

Foram investidos R$ 8 milhões no projeto. A inauguração do cinema estava prevista para meados de maio, mas houve atraso na entrega de equipamentos. Por enquanto, a única sala preparada para receber a tecnologia 3D em Joinville ainda não funcionará. A empresa pretende receber o restante dos aparelhos até agosto.

A grade de programação de estreia conta com os filmes “Príncipe da Pérsia”, “Sexy and City 2”, “O Golpista do Ano”, “Deu a Louca nos Bichos”, “Tudo Pode dar Certo” e “O Preço da Traição”. As novas salas, que juntas com as instaladas no Shopping Mueller e Shopping Cidade das Flores somam onze espaços para cinema na cidade, irão atender aos filmes que antes ficavam fora de cartaz na cidade. “Nossa meta é disponibilizar mais de cem títulos novos em um ano”, afirma o diretor do GNC, Ricardo Difini Leite.

Via AN.