Por: João Marcos | 4 anos atrás

Aproveitando o furor ainda presente com um dos maiores sucessos da TV dos últimos tempos, quem ganha um pouco mais de destaque nesse novo trailer de Godzilla – não mais do que o monstro, óbvio – é Bryan Cranston, ou Mr White, como preferirem.

O filme ainda não tem uma sinopse detalhada, mas ao que tudo indica, Cranston será aquele cientista fodão que tenta resolver tudo com suas bombas de fabricação caseira. 

Mas o que mais chama a atenção nesse ~~épico~~ trailer é o fato de que o monstrão não tem a menor pena de Nova York. Olha só:

[youtube_sc url=”http://youtu.be/vIu85WQTPRc” width=”640″ autohide=”1″]

Pancada hein? Eu particularmente gostei mais do primeiro trailer do que desse. O longa tem estreia prevista para o dia 16 de maio.

Falando em Bryan Cranston, o novo queridinho das telas voltará a interpretar um personagem com uma vida dupla – uma delas no mundo do crime, óbvio.  Depois da experiência como Walter White, o bondoso professor de química, e Heisenberg, o todo-poderoso cozinheiro de metanfetamina, o ator foi selecionado para um papel (talvez) mais violento no filme Holland, Michigan, de acordo com o site The Wrap.

heisenberg

Cranston interpretará o marido de Naomi Watts. Ela desconfia que ele a trai e decide fazer o mesmo – com Édgar Ramírez –, mas descobre que a vida secreta de Cranston que não tem nada a ver com farra: ele é um serial killer.

Holland, Michigan tem previsão de estreia para 2015. Antes disso, Cranston estará nos cinemas no remake de Godzilla como vimos acima e em Get a Job.