Por: André Marques | 3 anos atrás

Em determinado momento da vida útil de uma marca, seus criadores podem decidir alterá-la, perfeitamente normal. O que não quer dizer que o resultado seja sempre o esperado.

Mas se o objetivo é ser lembrado, a Hershey’s acaba de marcar um golaço. Não que seja de uma maneira positiva, mas ela está dando o que falar, até mesmo a gente, cá estamos falando dela também.

29105126943141

 

É completamente normal grandes companhias renovarem sua identidade visual de tempos em tempos e claro, com a Hershey’s não foi diferente. A situação cômica vem após o novo design “flat” da marca ser apresentado. Realmente ficou mais clean, mas foi esse mesmo visual que deu o que falar.

Muita gente começou a comparar a aparência do bombom da marca com um “coco pegando fogo” ou “cocô saindo quentinho”. Em algumas páginas pela internet que comentaram acerca do tema, encontrei comentários do tipo “merda flamejante” (juro) e isso me arrancou algumas risadas.

Mas a situação pede uma zoeira, vai dizer que não? Acho válido adicionarmos uma pitada de photoshop pra dar uma reforçada nessa situação:

cooc hersrhey

 

Agora sim, hein!

via Under Consideration