Por: Anderson Kreutzfeldt | 07/01/2014

sessc3a3o-da-tardeEm um experimento, a Rede Globo exibirá duas tramas na sequência no Vale a Pena Ver de Novo, sessão dedicada às reprises das novelas de sucesso.

Entre os dias 13 e 17 de janeiro, a Globo irá exibir os capítulos finais de “O Cravo e a Rosa”, que vem ocupando as tardes no Vale a Pena Ver de Novo. Na sequência, entrará no ar um capítulo de 30 minutos da novela “Caras e Bocas”, de Walcyr Carrasco, a próxima trama escolhida para a sessão das reprises.

Ao contrário do que havia sido divulgado anteriormente, a Globo não deverá deixar de exibir a Sessão da Tarde, sua tradicional faixa de filmes, que entrará no ar logo após o capítulo de Caras e Bocas. Ainda assim, continuam somando-se especulações quanto ao fim das exibições cinematográficas nas telas globais durante a tarde.

É a primeira vez que a Globo lança uma novela no Vale a Pena Ver de Novo sem que a anterior tenha terminado. A estratégia pode servir de teste para avaliar o comportamento do público em relação à exibição de duas tramas na faixa da tarde.

A novidade está sendo anunciada com uma vinheta, exibida nos intervalos comerciais da Globo. A chamada indica que, a partir do dia 20 de janeiro, a programação volta ao normal, com a exibição somente de “Caras e Bocas” no Vale a Pena Ver de Novo.

via Meio e Mensagem