Por: Ricardo Daniel Treis | 3 anos atrás

Escape 60

Recém-aberto na Vila Olímpia, o Escape60 propõe jogos em salas temáticas das quais os participantes têm uma hora para sair. Para isso, porém, devem seguir uma série de pistas e desvendar enigmas. Segundo pesquisas realizadas pelos sócios, apenas 20% dos participantes conseguem sair no tempo estipulado. Entre os desafios para dar o fora das salas estão exercícios de lógica, mensagens nas paredes, bilhetes secretos… É muito divertido gastar os neurônios para tentar sair.

 

Esse é o primeiro espaço de SP dedicado a este tipo de atividade, que virou febre em Londres, Paris, Nova York e Miami, além de países da Ásia. A ambientação é impecável nas quatro salas temáticas que já estão funcionando: uma prisão, uma sala de jantar mal-assombrada, um banco clandestino e um quarto de hotel decadente. Tudo foi garimpado em antiquários, bazares e depósitos. Até o fim do mês que vem, serão abertas mais duas salas de jogos e os proprietários prometem variar os temas num prazo de um ano para trazer novidades para os visitantes.

O estabelecimento cobra de R$ 69,00 a R$ 79,00 (por pessoa), para grupos mínimos de quatro pessoas. Conheça mais acessando www.escape60.com.br.