Por: Ariston Sal Junior | 08/05/2014

download

O prefeito de Jaraguá do Sul, Dieter Janssen, o deputado estadual Carlos Chiodini e o secretário de Ubanismo Ronis Bosse, estiveram em Florianópolis nesta quinta-feira (08), para cumprir agenda de reuniões no Deinfra, BRDE e BADESC.

A agenda iniciou no Deinfra, onde se reuniram com o engenheiro Dagoberto Arns, para tratar de pleitos na infraestrutura do município e região. Foi solicitada pavimentação no trevo que liga as cidades de Jaraguá do Sul e Massaranduba e a construção de uma ponte na Vila Chartes, que dá acesso à Schroeder. mais o principal assunto da pauta, a solicitação de recursos, já tratada  diretamente com o governador Raimundo Colombo, em encontro que reuniões lideranças empresariais jaraguaenses no dia 05/05, na Casa da Agronômica, para a elaboração do projeto executivo para um novo contorno Oeste/Sul, entre os bairros Nereu Ramos e Rio Cerro. Esta nova via de trânsito terá cerca de 22 km, entre as regiões contempladas na proposta.

O engenheiro Dagoberto, que representou o presidente do Deinfra, Paulo Meller, na reunião, comentou que irá incluír a solicitação de Jaraguá do Sul no pacote de projetos que serão encaminhados ao BID. O valo aproximado para execução do projeto do contorno é de R$ 1,3 milhão.