Por: João Marcos | 5 anos atrás

A empresária da banda Charlie Brown Jr., Samantha Pereira de Jesus, revelou que o novo disco do grupo deve ser lançado ainda neste semestre com mais de 10 músicas inéditas. Além de auxiliar a carreira do cantor Chorão, encontrado morto no último dia 6 de março, Samantha era amiga do músico.

Segundo a empresária, antes de morrer, Chorão já preparava um novo disco com a banda. Por isso, um CD com 13 músicas inéditas deve ser lançado até o meio do ano.

“Eu acredito, se tudo ocorrer como eu estou imaginando, que daqui a uns dois meses já esteja sendo lançado. A gente ainda não sabe a data. Precisa ainda haver uma produção. São várias músicas que estão com a voz dele, mas precisa ter um tratamento especial e os meninos (banda) precisam finalizar”, explica.

Samantha disse ainda que as músicas revelam o que Chorão sentia nestes últimos meses. “Eu acho que esse CD, pelas músicas que eu ouvi, retrata um pouco do que ele estava vivendo. Em várias canções existem faixas que expressam esse momento, que tinha um pouco de turbulência. Tinha uma triste, uma alegre, enfim, as coisas com ele eram muito intensas”, afirma. Provavelmente essa será uma das faixas do disco:

[youtube_sc url=”http://youtu.be/Y_1OKNs_dOI” width=”640″ autohide=”1″]

Ah e pra quem ainda não sabe, aquele pó encontrado nas mãos do cantor no dia de seu óbito infelizmente não era farinha de rosca como esperávamos, o laudo médico apontou que Chorão morreu por overdose de cocaína no dia 06 de março de 2013.