Por: André Marques | 4 anos atrás

O nome do app é Wakie e sua proposta é te acordar de um jeito que você ainda não foi acordado, meio bizarro, devo dizer.

Todo mundo sabe que os ‘5 minutinhos’ são lei na terra de quase todo ser humano da face da terra. Onde despertadores são desligados ou adiados em nome desses minutinhos a mais do precioso sono.

Então que tal acordar com um telefonema de uma pessoa que você nunca viu antes? É isso aí mesmo, sabendo que muita gente não acorda com os “métodos convencionais”, desenvolvedores começaram a pensar em alternativas para quebrar essa espécie de resistência a despertadores e eventualmente chegaram à ideia que deu vida ao Wakie.

0temp4

Os usuários do Wakie são divididos entre Wakies (acordadores) Sleepyheads (dorminhocos), parece divertido, não? Para que te acordem, é só programar o app. Todos os Wakies podem ver quais Sleepyheads estão dormindo e quando for a hora de acordar, você receberá um telefonema de uma pessoa com idade na mesma faixa que a sua e do sexo oposto, vai que você é acordado pelo amor da sua vida. Que loucura!

Por enquanto, apenas pessoas dos EUA, Canadá, Reino Unido, Cingapura e Hong Kong, mas se você quiser ser a primeira voz no dia de alguém, pode se cadastrar de qualquer parte do mundo.

O Wakie está disponível para Android e Windows Phone por enquanto, em breve estará também para iOS.

via O Globo