Por: Sistema Por Acaso | 28/11/2011

Nove escritores participam da edição de novembro da Ciranda Literária, que acontece nesta quarta-feira (30), a partir das 19 horas, na Biblioteca Pública Municipal Rui Barbosa.

Todos os convidados lançaram obras recentemente: Ana Janete Pedri, Gil Salomon, Inácio Carreira, Luiz Paschoal e Nilza Helena da Silva Vilhena são autores de “NÓS (e os “nós” entre NÓS)”; Vanucci Deucher e Adriana Nitzckiernatural escreveram de “Uma palavra muda”; Roberto Lanznaster e Samantha Quadros são os autores do livro “Pocotinhas”.

Com acesso gratuito, a Ciranda Literária é uma iniciativa de escritores jaraguaenses e da Biblioteca Pública, tendo como objetivo proporcionar um espaço em que as pessoas tenham a oportunidade de comentar sobre suas leituras, escritores e acerca da literatura em geral, tendo, sempre que possível, a participação de pelo menos um autor convidado. Os interessados, se preferirem, também podem participar apenas como expectadores. O evento é realizado na última quarta-feira de cada mês.