Por: João Marcos | 4 anos atrás

No último final de semana, dias 24 e 25, os jaraguaenses da equipe Nova União brilharam na quarta etapa do Campeonato Paranaense de Jíu Jitsu, no Ginásio Joval de Paula Souza, em Araucária.

A delegação embarcou para o estado vizinho com cinco atletas e retornou com quatro bons resultados. No peso leve feminino, Taila dos Santos foi à primeira colocada. No masculino, Fabio de Mattos e Wingrisson Santos ficaram na primeira posição, respectivamente, na categoria meio pesado e pluma.

Além das vitórias, Rafael Schveitzer também ficou próximo do topo do pódio. Porém, ficou com o segundo lugar no pesadíssimo. Já Francisco Junior venceu duas lutas, mas foi eliminado nas quartas de final.

Na avaliação de Henrique Bertoldo, comandante da Nova União Jaraguá, o desempenho confirma a boa fase vivenciada pelo time. “Estou muito contente com o resultado da equipe. Vamos nos preparar forte para o próximo campeonato em busca de novos desafios”, destacou.

Avante!

Ele aproveita para abrir as portas da Nova União Jaraguá para quem tenha interesse em fazer uma aula experimental, ou então conhecer o esporte mais de perto.

Os horários estão disponíveis em 3 turnos diferentes e as aulas são praticadas no Clube Atlético Baependi, aqui no centro da cidade. Os horários são:

Adulto:

Manhã: terça e quinta às 10h
Tarde: segunda, quarta e sexta às 15h
Noite: segunda, terça e quinta às 18h30 // 20h // 22h20

Infantil:

Quarta e sexta às 18h30

Ligue no (47) 8817 7368 para mais informações, ou então siga-os na fanpage: