Por: João Marcos | 21/07/2014

O xodózinho do Stannis Pub ganhou um filme. Um filme não, uma pusta produção feita por uma galera competente que, apresenta pra você toda emoção, toda doação, todo cuidado e todo empenho que a galera do Stannis tem antes de fazer aquela breja caprichada que você saboreia todas as noites no porão mais famoso da cidade e que, a partir de agora, poderá saborear em casa, na praia, no churras com a galera e até no trampo.

Seliga que coisa linda:

Bétcho, que coisa linda! O que me deixa mais orgulhoso – não digo surpreso, porque competência essa galera tem de sobra – é saber que essa é uma produção 100% jaraguaense.

Markus na trilha, Black House na produção do vídeo, SELF e Firmorama nos disáime e nos textos da parada e óbvio, equipe Stannis no desenvolvimento do néctar.

Parabéns aos amigos! Foda demais.

Na semana passada essa belezinha começou a ser comercializada lá no Stannis Pub. O preço promocional de lançamento é R$10 a long ou R$40 o pack com 4. Não vacila, corre lá pra garantir a sua.

Pra quem não é de Jaraguá do Sul mas quer matar a vontade, fica a dica: a casa também pode enviar o pack pelo correio. Faça seu pedido inbox clicando aqui.