Por: Anderson Kreutzfeldt | 4 anos atrás

Há muito tempo em um galáxia muito distante encontrávamos vários telefones públicos (conhecidos popularmente como “orelhões”) em Jaraguá do Sul e região. Hoje em dia esses aparelhos, muito úteis para comunicação, são raridades e quando os encontramos eles quase nunca funcionam.

Apenas por descargo de consciência, somada a uma enorme curiosidade em saber quantos orelhões ainda existem na região (ativos ou não), lançamos a campanha para que os nossos leitores nos ajudem a encontrar todos eles (ou pelo menos a maioria).

Se você estiver passeando nas ruas e avistar algum “orelhão”, tire uma foto e nos envie pelo WhatsApp – 47 9222-1242 ou via e-mail para contato@poracaso.com.
Ah!, O legal é que a campanha está aberta para todas as regiões vizinhas também. Se encontrar algum orelhão em Guaramirim, Schroeder, Massaranduba e Pomerode pode enviar para a gente que atualizaremos o post.

Participe e nos ajude a descobrirmos quantos orelhões ainda existem na região! E pra darmos o pontapé inicial já trazemos para vocês a foto de um dos telefones públicos que fica próximo ao QG do Blog Por Acaso. Esse aqui você já deve conhecer:

Orelhao em Jaraguá do Sul

Telefone público próximo a Ciclovia na Mal Deodoro Da Fonseca – Jaraguá do Sul