Por: João Marcos | 6 anos atrás

Para entender toda a história, dá uma olhada nesse vídeo:

[youtube_sc url=”http://youtu.be/OgCwDe-ZC3g” width=”640″ autohide=”1″]

Milhares de visualizações, uma página no Facebook para encontrar a tal da Fernanda e muitos, mas muitos internautas se preocupando realmente com esse apelo feito pelo Daniel. Ele “perdeu seu amor na balada”, já que ao invés de gravar o número da gata no celular, voltamos aos anos 30 e ele se contentou com um papel dobrado no bolso.

Sua mensagem criou corpo, e vários veículos se mobilizaram para ajudar a história do mais novo forever alone da internet. Bom não importa o quão comovente ou bom foi o conceito inicial dessa campanha (adoro campanhas virais), mas muita gente se sentiu enganada quando a Nokia lançou o desfecho da história e estão enchendo de dislikes e reclamações todas as caixas possíveis da empresa.

[youtube_sc url=”http://youtu.be/aA31u-nCMq0″ width=”640″ autohide=”1″]

Com a expectativa que foi criada, seria muito difícil a Nokia escapar desse descontentamento no final, já que agora aqueles que acreditaram chamam a marca de mentirosa. A verdade é que o sucesso do vídeo inicial não teria sido tão grande se logo de cara fosse assinado por eles. E vamos combinar né, como eles conseguiram estragar tanto no fim? O vídeo final ficou muito ruim, o que é aquele cara que “filmou” o encontro dos dois? Aquele zoom perfeito sem distorção? Porra Nokia!