Por: João Marcos | 5 anos atrás

Duas pessoas morreram vítimas de acidente de trânsito na noite de ontem em Guaramirim. Por volta das 19h30, na BR-280, perto do trevo de acesso à SC-118, a colisão entre um Corsa e a bicicleta onde estava a idosa Erica Shreiner, 62, fez com que o corpo da vítima fosse arremessado na pista contrária. Ela foi atropelada por uma motocicleta que seguia no sentido Jaraguá do Sul a Guaramirim. A idosa foi atendida pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Cerca de uma hora depois, por volta das 20h30, o motorista, 19 anos, de um Corsa perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva na Rua 28 de Agosto, quando se dirigia ao bairro Avaí. O veículo saiu da via colidiu num poste e capotou junto a um barranco.

1390494_683949061616881_342557485_n

O acidente ocorreu próximo à sede do Corpo de Bombeiros Voluntários. No veículo estavam seis jovens. Um deles, identificado como Jonathan Cristiano Agostin de 15 anos, morreu no local.

Um dos ocupantes do carro, Tailor Fausto da Costa de 20 anos, foi encaminhado em estado grave ao Hospital São José. Segundo relatos dos bombeiros voluntários ele estava com suspeita de hemorragia interna e trauma no tórax. Duas vítimas foram conduzidas para o Hospital Padre Mathias Maria Stein, em Guaramirim, são: Patrick Anderson Santons de 17 anos e Maicon Diego Vieira de 18 anos.

O sexto passageiro não sofreu ferimentos graves. O motorista do carro foi conduzido à delegacia por suspeita de embriaguez.

Via OCP Online