Por: Ricardo Daniel Treis | 18/07/2011

A Lisa Jaworski Produções apresenta sua 3ª parceria com o Instituto Festival de Dança de Joinville. “Nos dois anos que aconteceu a programação do Palco Aberto aqui em Jaraguá do Sul só posso elogiar a programação feita em conjunto, pela equipe dos Palcos Abertos altamente competente e aos Grupos de todo país, que vem nos deixar essa sensação de liberdade após as apresentações no Palco da SCAR”

A programação prima pela diversidade de gêneros, ou seja, grupos de sapateado, ballet clássico, dança de rua, contemporâneo, danças populares, jazz, etc, apresentam-e em solos, duos, trios e conjuntos. Essa mostra eclética de grupos que já passaram por uma seleção feita previamente pelo Instituto dá muita credibilidade ao evento, onde vemos a comunidade vindo em famílias inteiras para assistir.

Este ano já conta com a presença confirmada da Cia Kahal de Jundiaí/SP (vencedora do programa Se Ela Dança Eu Danço do SBT) e dos grupos da SCAR selecionados para os palcos abertos. “Já temos vários ingressos vendidos antecipadamente e com certeza será uma noite inesquecível para Jaraguá do Sul e região” declara Lisa.

Serviço: Noite do Festival de Dança de Joinville em Jaraguá do Sul
Quando: 26 de julho – terça-feira
Horário : 20h
Local: Grande Teatro da SCAR
Ingressos: R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia entrada
Cadeiras numeradas