Por: | 9 anos atrás

No dia da Mulher, prefeita Cecília Konell apresenta plano de mobilidade a empresários

Primeira mulher na história de Jaraguá do Sul eleita para governar o município, a prefeita Cecília Konell cumpre uma agenda especial nesta segunda-feira, 8 de março.

No dia Internacional da Mulher, a prefeita é a convidada especial da ACIJS e APEVI para a reunião semanal das duas entidades com seus associados e a comunidade em geral, a partir das 18 horas, no Centro Empresarial.

Cecília Konell fará uma apresentação do plano de mobilidade urbana do município, destacando os projetos de transporte coletivo e terminais de ônibus, pontes e avenidas. Para a classe empresarial, trata-se de um dos temas mais relevantes em função do crescimento do município, com reflexos no sistema viário e no aumento do fluxo de veículos particulares e no escoamento da produção.

Além da presença da prefeita, a plenária que acontece na data comemorativa às mulheres vai contar também com a participação de Giovana Luiza de Oliveira. Coordenadora da Câmara da Mulher Empresária, ela ocupará o espaço Ouro da Casa, dedicado à apresentação dos trabalhos dos Núcleos Setoriais da ACIJS e APEVI, lembrando justamente o Dia Internacional da Mulher.

Outro assunto é a apresentação do Projeto Árvores Centenárias e resgate paisagístico do Sul do Brasil, por Ione de Callai Zukauskas, coordenadora da ONG Árvores Centenárias.

A reunião começa às 18 horas, no Centro Empresarial e é aberta a empresários, estudantes, profissionais liberais e aos interessados em geral.

Informações sobre a reunião da ACIJS-APEVI podem ser obtidas pelo telefone (47) 3275-7000 ou no site www.acijs.com.br.