Por: João Marcos | 4 anos atrás

Ney Matogrosso, um dos maiores intérpretes da música brasileira, retorna a Joinville no dia 15 de agosto com a turnê do espetáculo “Atento aos Sinais”, que marca seus 40 anos de carreira artística.

O show terá uma roupagem pop, com a interpretação singular de Ney Matogrosso para compositores novos e consagrados, como Paulinho da Viola, Caetano Veloso, Itamar Assumpção, Criolo e Vitor Ramil, entre outros. Mesclando canções clássicas e contemporâneas em uma criteriosa seleção, o repertório inclui músicas como “Vida Louca” (Lobão), “Roendo as Unhas” (Paulinho da Viola), “Fico Louco” (Itamar Assumpção), e “Oração” (Dani Black), música que inspirou o título da turnê.

O novo show tem sonoridade pop/rock, figurino exuberante e cenário moderno. Com direção musical de Sacha Amback “Atento aos Sinais” contará com vídeo cenário criado por Luiz Stein e Marcus Paulista e objetos de cena de Milton Cunha. Ocimar Versolato (parceiro de Ney desde 1994) assinará mais uma vez o figurino junto Milton Cunha e Marta Reis. No palco, Ney Matogrosso estará acompanhado de Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Mauricio Almeida e Mauricio Negão (guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone).

O show vai rolar no próximo dia 15 no Teatro da Liga em Joinville. Os ingressos você já pode adquirir na bilheteria do teatro ou então pelo Ticketcenter clicando aqui.