Por: Anderson Kreutzfeldt | 4 anos atrás
Alessandra Mussolini (direita) é neta do temível Benito Mussolini (esquerda).

Alessandra Mussolini (direita) é neta do temível Benito Mussolini (esquerda).

A neta do infame líder fascista Benito Mussolini acabou envolvida em um escândalo que parou a Itália, uma vez que seu marido é acusado de pagar por sexo com garotas menores de idade. O marido de Alessandra Mussolini é um dos 20 clientes em potencial procurados pela força policial romana, segundo o jornal italiano La Repubblica por um incidente ocorrido em 2013.

A prostituição de garotas menores de idade e adolescentes em geral está em pauta em Roma, depois que em outubro do ano passado, duas garotas do luxuoso complexo residencial Parioli foram pegas trabalhando como prostitutas em plena tarde, logo depois de saírem das aulas. Na época, foi comprovado o envolvimento inclusive das mães de ambas as garotas.

O marido de Alessandra Mussolini (Mr. Floriani) negou qualquer relacionamento com as duas garotas. Ele é conhecido por ser um admirador da carreira de Benito Mussolini e é casado com a neta do maior representante da história do facismo desde 1989. Eles tem três filhos.

A Sra. Mussolini esteve envolvida em uma série de escândalos nos últimos anos. O mais marcante deles talvez tenha ocorrido em 2006, quando ela declarou ao político transgênero Vladimir Luxuria que “era melhor ser fascista do que uma b***a”.

Fonte: The Independent (UK)