Por: João Marcos | 4 anos atrás

Dar um bom presente é como indicar uma cerveja: você tem que entender o gosto de quem vai consumir. Se nesse Natal o “alvo” for um fã de cervejas especiais, aí está uma boa categoria a se explorar. E não precisa ter medo.

Ao longo da história, a bebida sempre foi associada a festejos, comemorações e união. Simbolica­mente, não poderia escolher coisa melhor.

Você já conhece o Cervejantes?

Capture

Ali na Angelo Schiochet, junto a CEB abriu o “Recanto do Guerreiro” em sua forma mais pura e plena! Sob os cuidados do Beer Somelier Loreno Minati, o Cervejantes – Homebrewers Store, apresenta ao público o que há de melhor no mundo da cevada.

Mas quando eu falo cevada, é cevada mesmo! Não esse milho aí que estamos acostumados.

Com mais de XXX rótulos disponíveis, a loja ainda conta com tudo o que você precisar como copos, acessórios, kits especiais e até máquinas para produzir sua própria cerveja – mas isso nós daremos uma atenção especial aqui em breve, fiquem ligados.

Caso – assim como eu – você não seja nenhum expert no assunto e apenas um bom degustador, é só chegar por lá e falar com o Loreno que ele vai saber indicar a cerveja certa para presentear quem você quer.

A novidade conta com a venda física no espaço, mas pra quem tá meio corrido e não tem como dar uma passada por lá, também rola a venda online no site cervejantes.com.br

O telefone para contato é o 3370-0113 ou então o 3371 3784! Acompanhe as novidades e entre em contato também pela fanpage: