Por: João Marcos | 3 anos atrás

Mais uma vez escrevo por aqui a respeito de um casal inspirador. Mas dessa vez o sentimento é um pouco diferente em relação ao Roy e a Michelle que citei dias atrás.

Agora falo do Diego e da Bruna que, na última semana partiram para uma viagem – sem data de volta programada – rumo a Patagonia.

10922396_591422474321969_479106833207583060_o

É difícil – e fácil ao mesmo tempo – falar desses caras. Diferente do casal lá de São Bento, que conheci o trabalho através das redes sociais, o Diego e a Bruna são amigos pessoais. Principalmente o Diego, que conheci a mais ou menos uns 6 anos atrás quando entrei na faculdade.

No círculo de amigos, talvez não tão próximos, todos presenciaram essa transição de jovem nerd pra bicho grillo que o cara passou – e que inclusive escreveu a respeito nesse link – e a grande evolução pessoal e profissional que esse cara teve nos últimos anos.

Já a Bruna, conheci por meio dele e, é daquelas pessoas que você não precisa ter muito convívio para se encantar e ter vontade de conhecer ainda mais.

Perdemos – temporariamente – dois grandes amigos que agregavam muito no rolê. Mas só de pensar na quantidade de histórias que terão na volta e, o quão felizes eles estão nesse momento, tudo fica relevante.

Eis, que para ins(pirar) a galera que ficou por aqui, o casal está compartilhando toda a aventura através das redes sociais e de um site, contando todos os perrengues e trâmites da expedição.

Capture

Inclusive com um contador que atualizará semanalmente mostrando quantos kilômetros percorrerão, quantos dias de viagem e também quantas cidades serão visitadas.

O site chama-se anaturezahumana.com que, também tem conta no Instagram e uma fanpage para acompanhar:

 

Enquanto escrevo isso, pelas fotos já estou sabendo que chegaram por lá e não sei quando lerão essa publicação. Não tive a oportunidade de me despedir deles como gostaria mas, boa viagem amigos! Que a experiência seja foda e enriquecedora.