Por: João Marcos | 30/10/2014

14203270

Recebi hoje um release sobre os eventos de verão do Grupo RBS e uma ausência foi sentida. Nele, os produtores confirmam que:

(…) o Planeta Atlântida acontece em edição única na praia de Atlântida (RS), nos dias 30 e 31 de janeiro. Em Santa Catarina, o evento não será realizado em 2015.

Tá certo que faz alguns anos que não vou mas poxa cara, o negócio já fazia parte do calendário catarinense e todas as edições que eu fui, o Festival foi animal demais. Agora o mistério fica em saber quais os motivos que levaram ao cancelamento da festa.

Pouca procura? Naaaaah.

Falta de grana? Naaaaaaaaaah.

Falta de lugar? Olha, pode até seNaaaaaah.

Chorão morreu e não vai ter show do Charlie Brown? Agora sim vi um motivo plausível!

640x480-f0ccdcf337a9fbd2cb79c06eb43e2f1a

Bom, não sei mas, pra quem quer ficar por dentro da agenda de verão do Grupo RBS, ela se inicia nos próximos dias 14 e 15 de novembro com o Dream Valley Festival no Beto Carrero e, já está marcado para o dia 31 de Janeiro o show da banda Sublime with Rome (é aquele Sublime das antigas com um cara que entrou agora) lá em Floripa.

Cacau Menezes o manézinho gente fina mandou em sua coluna que, pra preencher a lacuna deixada pelo fim do Festival, o Grupo RBS promete mais três shows internacionais no estado além de Sublime durante o verão. Vamos aguardar.