Por: João Marcos | 21/01/2013

Lembram da campanha nobre espalhada na última sexta-feira pela web, onde o garoto Petter pedia 1 milhão de “likes” para que a amiga Cathrine fizesse sexo com ele? Então, mesmo batendo o número estipulado, ambos deram declarações contando que isso não passou de uma brincadeira entre amigos e que não vai rolar nada.

Se você achou que tava fazendo uma boa ação, saiba que a dupla não vai cumprir a promessa. Isso porque a aposta não passou de uma brincadeira. “Eu e Cathrine apostamos qual seria o número de curtis. Ela arriscou 100, e eu apostei 290″, afirmou Petter a um site norueguês. “Eu sei que as coisas se espalham muito rápido na internet, mas eu não imaginava, nem nos meus mais selvagens sonhos, que minha foto seria vista no mundo inteiro.”

A colega também se pronunciou, dizendo que foi apenas uma brincadeira inspirada em campanhas que rolam na internet, geralmente envolvendo cães e gatos. “Foi uma idiotice. É absolutamente inconcebível que isso tenha se espalhado”, disse Cathrine. “Todos os meus amigos sabem que isso foi só uma brincadeira divertida. Nunca houve nada entre nós dois, por isso foi especialmente engraçado.” Petter completa: “Eu acho que muitas pessoas entenderam que a promessa não tinha sentido nenhum, mas pareceu que, nos comentários, nem todo mundo pensou dessa forma”.

Petter, Petter, Petter. “Nem nos meus mais selvagens sonhos?” Como assim cara? Todo mundo sabe que no fundo você estava torcendo por esse milhãozinho, vailá, cobre o que é seu por direito, afinal, uma imagem vale mais do que mil palavras.