Por: Isah Sanson | 7 anos atrás

SacraQuarta-feira é a diva da semana: dia de começar a programar o final de semana, de prolongar o happy hour, de namorar… dia de embalar para mais dois dias de trabalho antes do tão esperado final de semana.

Nada melhor para fazer a semana entrar no ritmo do que dar a largada com uma cervejinha gelada depois do expediente. Anima o humor de qualquer um. Por isso, a boa de quarta-feira é curtir a companhia dos amigos com a sua cerveja preferida, num dos barzinhos mais aconchegantes da cidade.

O pessoal do Sacramentum abre as portas hoje para receber a galera no maior alto-astral, com aquela promoção delícia do baldinho: na compra de 6 long necks, pague somente 5. Não tem desculpa para ficar mofando em casa e depois dizer que a quarta foi chata.

E pra todo mundo organizar a bebedeira agenda, o Sacramentum já liberou a lista com as atrações desta semana no pub. Amanhã o Sacra traz o duo Camaleão Robô para animar o pessoal com muito blues e rock. Na sexta, os cabeludos da banda deserta fazem sua tradicional apresentação de hard rock. Sabadão é dia de curtir Marquito Fagundes, da banda Zamba.

E para quem ainda não se ligou no detalhe, segura essa: agora, além dos domingos, o Sacra voltou a abrir na segunda, ambos às 18h.