Por: Gabriela Bubniak | 6 meses atrás

A data mudou, galera! A oficina de encadernação artesanal do pessoal da Caderneto foi transferida para o dia 15 de julho. E, quem tava triste porque não ia conseguir ir este mês, agora tem mais uma oportunidade!

A oficina é dedicada aos jaraguaenses que amam trabalhos manuais. Os participantes vão aprender a confeccionar o próprio caderno. Promessa de uma tarde gostosa, cheia de troca de experiência, ao lado de papéis, tecidos, linhas e agulhas.

O curso dura 4 horas (das 13h30 às 17h30) e qualquer pessoa pode participar, sem precisar ter conhecimento prévio. Será trabalhada a costura copta, que é um clássico na encadernação artesanal e permite fazer peças lindas. Cada um vai confeccionar um caderno de 15 x 21 centímetros, com 120 páginas, costura copta e capa dura revestida com tecido ou papel.

14445077_850553515046219_2816729874784836845_o

As inscrições podem ser feitas através do e-mail contato@caderneto.com ou inbox na página do Facebook. O investimento é de R$ 90 por pessoa, com todos os materiais e ferramentas já inclusos, podendo cada um levar o caderno que confeccionar.

Clique aqui para ver o evento no Facebook.

O melhor de tudo é que vai ser um momento de boas conversas, música e aquele cafezinho com bolo especial. Convide a galera e participe! 😉

Formas de pagamento
Dinheiro: metade no ato da inscrição e metade no dia da oficina (combinar a entrega por e-mail)
Depósito: depósito bancário do valor total ou metade em depósito e metade em dinheiro no dia da oficina.

O ateliê da Caderneto fica na Rua Guilherme Dancker, 45, no Centro de Jaraguá.

Fotos: Divulgação/Caderneto