Por: Gabriela Bubniak | 1 ano atrás

Que tal garantir uma programação diferente com os amigos e a família na próxima semana? Tem evento gratuito pintando na área: o Gats (Grupo Artístico Teatral Scaravelho) traz para Jaraguá, na próxima segunda (13), uma apresentação artística bem diferente e divertida: o Teatro Playback, com o pessoal da Dionisos Teatro, de Joinville.

A apresentação é gratuita, aberta à comunidade, e está marcada para começar às 19h30, no Teatro de Bolso Gats. Os ingressos poderão ser retirados com antecedência na sede do grupo ou uma hora antes da apresentação, mas é melhor correr, porque o número de participantes é limitado a 30 lugares.

Mas o que é Teatro Playback? uma forma de teatro em que as pessoas da plateia são convidadas a contar histórias pessoais que serão encenadas pelos atores.

Essa apresentação artística integra o projeto do Gats premiado no Fundo Municipal de Cultura de Jaraguá do Sul (Edital 131/2015) que consiste em realizar uma oficina de Teatro Playback com a Dionisos Teatro. A Oficina acontecerá na sede do Gats, de 13 a 18 de fevereiro, e é direcionada aos integrantes do grupo, que iniciam assim a pesquisa de uma linguagem teatral ainda não conhecida ou praticada por aqui.

O Gats é uma companhia de teatro de repertório sediada em Jaraguá do Sul, que completará em 2017, 30 anos de atuação ininterrupta. As atividades tiveram início em 1987, com o objetivo de fazer teatro, formar plateia para teatro e levar ao público cultura e lazer.

Eles ficam localizados na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 1082, Sl.4, no Centro. Entre em contato através dos telefones (47) 3275-2309/ (47) 9969-4413, ou por e-mail: grupogats@gmail.com.

Foto: Fabrício Porto/NDonline