Por: André Marques | 4 anos atrás

O tempo onde apenas os homens sarados eram preferência unânime entre as mulheres já era, exceto quando o objetivo é desfilar com o parceiro para as amigas, só pra exibir o tanquinho.

Uma pesquisa realizada pelo The Daily Mail mostrou que na hora H é dos mais cheinhos que elas mais gostam. A cada quatro pessoas entrevistadas, três delas afirmaram preferir um gordinho na cama, mais carinhoso, do que um “bombado”. E pelo menos para a pesquisa, 96% das entrevistadas afirmaram que um encontro com um escravo de academia provavelmente vai acabar mal.

147913833

Uma outra pesquisa já havia chegado a um resultado no mínimo incomum: conforme informações obtidas com um estudo realizado pela Universidade Erciyes, na Turquia, homens acima do peso demoram mais para ejacular do que os magros. Não que faça lá uma grande diferença, homens sarados aguentam pouco menos de 2 minutos antes da ejaculação, enquanto que homens que estão acima do peso conseguem se segurar por mais de 7 minutos.

102406288-lars-baron-gettu

Curioso mesmo é elas acharem que só porque o cara é gordinho significa que ele não vai ser exigente quanto a suas preferências em relação às mulheres, nem sempre. Mesmo que alguns não se preocupem tanto com a própria aparência, continuam sendo exigentes em relação à parceira. O ator Jack Black, por exemplo, não está nem aí de usar uma camiseta com terno na companhia da esposa, Tanya Hagen, que veste um vestido preto e até se curva ao lado do marido. Aí não pode!

114716666-frazer-harrison

Via Terra