Por: Max Pires | 6 anos atrás

Você gosta de música eletrônica? Já sonhou em ir num das festas intituladas “Tomorrowland”? Um dos mais famosos e desejados eventos de música eletrônica do mundo.

Há algumas semanas estão sendo distribuídos flyers em postos de gasolina e na saída da boate “Green Valley” onde na arte possui o Castelo das Nações, a FireWhip (montanha-russa) e mais outra montanha-russa, e abaixo está estampada a frase “16/17 de Novembro. Esqueça toda experiência que você já viveu com a música, ou qualquer lugar que você julgou inusitado. Você merece se surpreender. Aguarde”.

Segundo o Diário do Sul, a ID&T, organizadora do evento, abriu um escritório no Brasil e prometeu trazer o evento “Mysteryland”, festival que reúne cerca de 60 mil pessoas na Holanda e completou 18 anos de história, para o nosso país.

As informações ainda são mantidas em segredo, mas depois de todas essas provas e suspeitas, o evento deve acontecer em novembro no Beto Carrero World.

Assim que saírem maiores informações, divulgaremos aqui. Confira abaixo um vídeo da “Tomorrowland”, festival organizado pela empresa.

 

Ainda são especulações quanto o Mysteryland, sabe-se que o evento acontecerá mas ainda não se tem definido nem a data e nem o loca, a ID&T (empresa holandesa responsável por estes eventos) apenas confirmou a OneRio, que antes estava prevista para o mês de outubro mas parece que foi adiada.

Clube Beto Carrero