Por: Ricardo Daniel Treis | 3 anos atrás

PARA TUDO pra minha sequência favorita do filme:

[youtube_sc url=”https://youtu.be/DvJRdS1CaYQ” width=”650″ autohide=”1″]

Agora vamos aos fatos: o musical “Across The Universe” vai passar por cinco cidades no Brasil a partir deste mês, chegando a Florianópolis em 27 de junho com duas sessões no mesmo dia. Próximas oportunidades de assistir passam bem longe daqui, seguindo por Belo Horizonte, no dia 4 de julho, Fortaleza, no dia 18 de julho, e finalmente com encerramento em Brasília, dia 1 de agosto.

Across-the-Universe_Foto_Bruno-Arruda107-585x425

Foram selecionadas mais de 15 músicas dos Beatles para ser pano de fundo para as histórias contadas no espetáculo. Entre elas estão “Let It Be”, “Yesterday”, “Come Together”, “Revolution”, “All You Need Is Love”, “I Want You”, “Because”, “Blackbird”, entre outras, que contam com a interpretação de 12 atores, que cantam e dançam acompanhados de uma banda ao vivo.

O musical brasiliense é assinado pela Actus Produções, que já produziu musicais como Hairspray, Rent, Hair, Saltimbancos, Flicts e O Pequeno Príncipe. A direção é de Rafael Oliveira, diretor cênico, roteirista e professor fundador da Escola de Teatro Musical de Brasília (ETMB).

elenco
Serviço
Musical “Across The Universe – Histórias de Amor ao Som dos Beatles”
Quando: Dia 27 de junho, sábado, às 19h e às 21h30 (duas sessões)
Onde: Teatro Ademir Rosa, do CIC (Centro Integrado de Cultura – Avenida Gov. Irineu Bornhausen, 5600, Agronômica)
Telefone: (48) 3664-2628
Classificação: 12 anos
Ingressos à venda no site Blueticket
Valores: De R$ 70 a R$ 100, com opções de descontos e meia-entrada