Por: | 8 anos atrás

A última quarta-feira de cada mês reserva gratuitamente para o público de Jaraguá do Sul e região um programa que traz uma amostra dos resultados práticos do trabalho de formação em um dos campos da arte mais marcantes na comunidade.

Patrocinado pela empresa WEG, o projeto Música para Todos dá oportunidade a crianças, adolescentes e mesmo pessoas adultas, de aprenderem a serem apreciadores e instrumentistas.

Nesta edição, que ocorre hoje no Museu WEG (rua Getúlio Vargas, próximo à Câmara de Vereadores), a partir das 18 horas, o MPT apresenta uma seleção de obras de compositores para flauta, violão, violino e piano, e ainda coral e uma exibição de conjunto, ou seja, todos se apresentando juntos com as suas classes de instrumentos.

No programa estão cantigas de roda (arranjo de Alberto Arantes) e composições como “Manhã de Carnaval” (Luiz Bonfá e Antonio Maria e arranjo de Alberto Arantes, “Cho-cho-frê” (brincadeira de roda típica da região da foz do rio São Francisco, “Requiem for a dream” (Clint Mansell), “Air” -(Henry Purcell), “My Bonnie lies over the ocean”, “Bachianinha nº 1”, “A banda” e “Atrás da porta” (Chico Buarque) e uma seleção de blues.

A entrada é de graça. Informações pelo telefone (47) 3275-2477.