Por: João Marcos | 5 anos atrás

O hino feito pela Coca-Cola para a Copa do Mundo de 2014 chamado “The world is ours” (O mundo é nosso) é interpretado por David Correy (participante do programa The X Factor na gringa) que canta ao ritmo do Monobloco.

A música tenta seguir a mesma fórmula de sucesso das edições anteriores, afinal, a trilha sonora da Coca-Cola costuma ser bastante marcante por ter um forte apelo emocional através da felicidade. Como no hino “Waving Flag” – meu preferido em tempos – com os músicos K’naan e David Bisbal para a Copa do Mundo da África. Olhaí:

[youtube_sc url=”http://youtu.be/L_rRta7MCII” width=”640″ autohide=”1″]

Eaí, o que acharam? Achei meio complicada, senti falta daquele “refrão grude” no melhor estilo waka-waka ou waving flag – mas como somos especialistas naquele inglês embromation vamos dar um jeito.

PS: ainda acho que aquela música que o Falcão d’O Rappa gravou em campanha da Fiat – e que acabou virando tema dos protestos – tem mais cara de Copa. Não dizendo que uma campanha publicitária deve ser tema do evento, mas sim, que podemos fazer algo nacional com qualidade.