Por: Anderson Kreutzfeldt | 4 anos atrás

1926267_598974453516987_1934803841_o

Nascida em 2007 com a filosofia de que todo mundo deve aprender a tocar um instrumento musical. A Musuca é considerada por muitos a principal escola de música da região. Já falamos bastante sobre a proposta dela aqui, lembram? Trazemos hoje algumas novidades da escola e ainda uma promoção gigante para os leitores do Por Acaso. Confira:

Prática de Conjunto: Os alunos da Musuca Escola de música tem como disciplina extra a matéria de prática de conjunto. As aulas acontecem no estúdio da própria escola e têm formato de ensaio, onde os alunos são organizados em grupos(bandas) e auxiliados pelos professores. Os ensaios promovem a integração dos alunos e propiciam aos estudantes a realização de música em grupo, gerando oportunidade aos alunos de aplicarem os conhecimentos adquiridos nas aulas de instrumento e vocal e ainda participarem das apresentações e recitais organizados pela Musuca, durante o ano letivo.

10621808_10152391479173471_1879720045_n

Sábado Cultural: No sábado passado, dia 6 de setembro. A Musuca – Escola de Música participou do evento “Sábado cultural” da Fundação Cultural de nossa cidade, onde os alunos participantes apresentaram um repertório com músicas de vários estilos, sons nacionais, internacionais, algumas versões instrumentais e até improvisos.Uma média de 50 alunos participaram do evento, com idade a partir dos 7 anos. Alunos com experiência de outras apresentações e também os que iniciaram a pouco tempo na Musuca, tiveram a oportunidade de se apresentar e mostrar o resultado de seus estudos. O evento aconteceu na Praça Angelo Piazera, juntamente com outras apresentações culturais.

 

A próxima apresentação da MUSUCA já está marcada para o dia 20 de setembro na FATEJ.

Em tempo: estamos lançando uma promoção em parceria com a Musuca! Os leitores do Por Acaso tem matrícula 100% grátis e um super desconto de 50% na primeira mensalidade. A promoção é válida até o dia 30 de setembro e tem vagas limitadas! Aproveite a chance para estudar com grandes profissionais musicais da região.

Curta a fanpage da Escola para ficar por dentro das novidades: