Por: João Marcos | 5 anos atrás

Sinto-me mal em dar essa notícia para vocês. Juro que não gostaria de estar fazendo isso mas é meu trabalho e por mais triste que seja o fato, sinto-me na obrigação de compartilha-lo.

Ontem pela timeline me deparei com um link onde afirmava-se que uma das maiores cantoras que já passaram pela história desse país estaria aposentando os palcos de shows. Uma carreira deslumbrante e arrebatadora, que emplacou diversos hits do verão, e viciou os rádios com sua melodia maravilhosa.

Emplacando sucessos como “Baba-Baby”, “Barbie Girl” e “Você é o Cara”, Kelly Key em entrevista para o jornal O Dia no começo desse mês, deu a seguinte declaração:

Acho que não nasci para cantar. Sou mais feliz na TV. Minha última canção que estourou foi ‘Você é o Cara’, há quatro anos. Eu já me encontrei na música, hoje não me encontro mais.
Não vou ter 29 anos para sempre, então não vou conseguir passar a mesma verdade nas letras para o público adolescente. O que mais quero é ganhar uma oportunidade como apresentadora

“Acho que não nasci para cantar”, frase forte para uma cantora de tamanho talento. Para as crianças restam os playbacks no Youtube, aos homens as fotos na Playboy e para as mulheres… Ah mulheres, vão por mim, vocês não precisam disso.