Por: | 9 anos atrás

No ritmo da oitava edição do campeonato Oceano 100% Surf Amador, que será realizado na Prainha (São Francisco do Sul) neste final de semana, o summer club Banana Joe preparou uma noite vibrante e totalmente diferente, para o sábado, dia 30. O destaque da festa será o duo das musas da cena eletrônica Dot Larissa e Juliana Barbosa, no espaço Garden.

Sincronizando batidas com sorrisos e fazendo sempre com que a música e a pista estejam na melhor sintonia, a DJ Dot Larissa mostra toda a feminilidade do seu estilo em frente às pick-ups. Seu som é cheio de grooves, com músicas conceituadas que fazem a pista dançar, garantido uma apresentação inovadora e divertida, que passeia pelos estilos  do deep house até o techno.

Dona de uma voz que se encaixa perfeitamente na house music, a cantora Juliana Barbosa se tornou sucesso na pista de dança do club paulistano Pink Elephant. Além de cantar, Juliana compõe e faz uma mistura atraente e dançante de música eletrônica, hip hop e rock. Ao lado da DJ Dot Larissa, ela se apresenta em várias baladas do país.

Como o Banana Joe é a balada oficial do Oceano 100% Surf Amador, não poderia faltar na programação surf music, pop rock e reggae. Para isso, o summer club convidou a banda Jota Brothers, de Balneário Camboriú, especializada nesses ritmos para se apresentar na pista do Live Stage. O repertório inclui os sucessos de Ben Harper, Jack Johnson, Jaison Mraz, Bob e Ziggy Marley, entre outros ícones da música.

Os ingressos antecipados, do primeiro lote, estão sendo vendidos a R$ 15,00 (feminino) e R$ 20,00 (masculino), nos seguintes pontos de venda: lojas Terral Surf Shop (Joinville), Game Mania (Jaraguá do Sul), Posto Esso da Barão (São Francisco do Sul), Bar do Banana (Prainha), Posto Ipiranga Ka Brasil (Ubatuba), no dia da festa, no Banana Joe, das 16 às 21 horas. Melhores informações e reservas de mesas, camarotes e bangalôs pelo fone (47) 8852 2252.