Por: André Marques | 3 anos atrás

Um site chinês de nome AliExpress está vendendo um “hímen artificial” por US$48 (o equivalente a aproximadamente 112 reais hoje), pois é, você não leu errado.

O produto em questão é uma cápsula que se dissolve no interior da vagina, formando um hímen artificial. Durante uma futura relação sexual, a ‘primeira vez’  acontece pela segunda vez, olha que loucura…

27164332654595

Caso você desperte interesse por esse produto inovador, não se preocupe, ele é 100% natural. Composto totalmente por plantas, é totalmente seguro e não causa qualquer tipo de dano ao seu corpo.

Outra observação interessante a respeito do produto é que ele causa a “sensação de aperto” proporcionada ao se relacionar com uma menina virgem. E ainda tem mais, de acordo com o anúncio, o produto “cuida da sua vagina” e ainda “ajuda no combate a problemas ginecológicos”. Imperdível…

Mas atenção! O produto não deve ser usado por mulheres que ainda sejam virgens (de verdade), menos ainda pelas grávidas e nem preciso comentar sobre as que estiverem passando por “aqueles dias”. Desnecessário dizer sobre manter isso longe de crianças, né?

via Em Resumo