Por: André Marques | 22/08/2014

Quem aí tem o costume de beber água diariamente? Não vou mentir, eu bebo pouquíssima água por dia, a não ser que tomar suco também conte.

Todo mundo sabe que devemos beber dois litros de água todos os dias, mas pouca gente sabe de que forma isso melhora nossa saúde, que tipo de mudanças será que esse hábito – que deveria ser obrigação – nos proporciona?

18111250590093

Sarah Smith chamou a responsa e foi a luta. Ela fez o teste e fotografou o processo conforme o tempo passava. Para começo de conversa, ela vivia sofrendo com dores de cabeça fortíssimas e também sentia dores no estômago, e por alguma razão, não conseguia se ver livre delas de maneira nenhuma.

A situação chegou a um ponto em que procurar um médico era inevitável. Ao chegar lá, a moça ficou curiosa com a primeira pergunta do doutor: “Quanto você bebe de água por dia?” Ela respondeu: “No máximo um litro”.

18111311151094

Mudança

O médico, surpreendentemente, não passou nenhuma receita médica, recheada de remédios e mais despesas, e sim recomendou que Sarah ingerisse não dois, mas três litros de água diariamente durante um mês. Para então se consultar novamente caso as dores diminuíssem.

Incrivelmente, após um mês, Sarah parece outra pessoa, quem a vê pensa que ela passou por diversos tratamentos estéticos, porque a moça parece ter rejuvenescido cerca de 10 anos!

A água é responsável por transportar nutrientes que certificam-se do funcionamento perfeito das nossas células. Se você não curte tomar água, pode acabar prejudicando o funcionamento do corpo, causando dores em alguns casos.

18111324396095

 

Acho que preciso rever esse negócio de quanta água tomo por dia, realmente parece fazer um bem danado.

Curtiu o post? Comenta aí!

Via The Daily Mail