Por: João Marcos | 17/04/2012

Então os brutos também amam! Não generalizando a classe metaleira, rock’n roll, muito longe disso, mas essa informação mostra que não é só em bailes funk’s e micaretas que a “zoeira” rola solta. Durante um show do Megadeth/Motörhead no dia 10 de fevereiro, em Chicago, uma americana voltou pra casa depois do concerto… grávida. Sim, grávida.

De acordo com a moça, que tem 28 anos, a criança seria fruto de uma atração instantânea consumada no banheiro do Aragon Ballroom, em Chicago (EUA). Na tentativa de localizar o felizardo papai, ela fez um post em um site de anúncios chamado Craigslist, com o título “Transamos no concerto de Megadeth/Motörhead?”

O post traz maiores detalhes:

 

“Tenho cabelo azul e no show eu vestia um top prateado, meia arrastão e botas de motoqueiro até o joelho. Você usava um moicano vermelho, uns pentagramas pretos e tinha piercing na boca. Estou grávida e o bebê é seu. Se quiser participar da vida dele, entre em contato comigo.”

Vai cara do moicano, aparece! Ou então raspa essa cabeça meu filho, logo tu vai ser o cara mais procurado da internet e com certeza vai virar meme.