Por: Anderson Kreutzfeldt | 11/07/2014

Hulk

A RP Larissa Alves de 31 ano recebeu na última quinta-feira (3) notificação emitida pelo advogado do atacante Hulk após uma postagem no Instagram com uma montagem que simula um relacionamento com o jogador. Era uma daquelas montagens de telas do WhatsApp em que o jogador supostamente manda uma mensagem para a baiana, aparentemente enviando “Amor, tá acordada ainda? Saudade de vc!!!”

“Através da montagem postada por V. Sa., claramente se evidência (sic) a intenção de dar a entender um envolvimento amoroso de V. Sa. com o jogador Hulk: que é inexistente”, diz o documento do escritório de advocacia Alija Ramos, datado de 30 de junho e reproduzido pelo G1. Para os advogados de Hulk, a postagem traz “desconfortos e problemas” ao atleta, “um homem casado, que tem dois filhos pequenos, que é provedor de seus familiares e que preza pela moral e bons costumes”.

A baiana ainda afirmou não ter sido a autora da montagem e estar apenas a repostando, além de declarar que obteve apenas 7 curtidas. Ela apagou a imagem e publicou uma retratação a pedido da assessoria jurídica do jogador.

Informação retirada daqui.