Por: Anderson Kreutzfeldt | 4 anos atrás
29-06-2014-20-52-26-img-20140629-wa0016

Divulgação | ND

Um caso lastimável aconteceu em Balneário Barra do Sul no dia de ontem (29): durante um assalto ocorrido na cidade, uma mulher de 33 anos foi estuprada em frente ao filho de apenas dois anos de idade, após ter sua casa invadida (no bairro Costeira) às 6h da manhã por um rapaz de 20 anos, que segundo a PM estava claramente drogado e teria utilizado uma arma branca para render a mulher.

Sendo indiferente a presença do filho, André Luiz Batista obrigou a vítima a ter relações sexuais com ele no quarto. Após o ato violento, ele ainda amarrou-a ao guarda-roupa. Ela havia berrado por ajuda uma vez que o criminoso tinha fugido (levando alguns aparelhos eletrônicos e o Ford EcoSport que estava na garagem) e foi socorrida por um vizinho que acionou a PM imediatamente.

Uma viatura da PM acabou se deparando com o automóvel roubado em uma ronda pela rua Vereador Zuege, quando André Luiz tentou fugir dos policiais mas acabou perdendo o controle do veículo e colidindo contra um poste. Ele é natural de Guaratuba-PR e estava tentando voltar para a cidade através de uma transversal da BR-101. Ele foi autuado pelo delegado pelos crimes de roubo e estupro.

Divulgação | ND

Divulgação | ND

Fonte: ND Joinville