Por: Anderson Kreutzfeldt | 4 anos atrás

Mulher-Nua-em-Barravas2-468x341Viram essa? Alguns dias atrás uma mulher desfilou completamente nua na orla de Barra Velha, sendo filmada e o vídeo postado nas redes sociais:

As imagens de uma mulher nua – muito bonita, por sinal – em plena Avenida Beira-mar do Tabuleiro, na região do Kart, causaram reações diversas nas redes sociais de Barra Velha no dia 9 de fevereiro. A moça, que não mostra o rosto, inicialmente aparece apenas com uma camiseta, sem roupas íntimas. Em seguida, aparece inteiramente nua, de costas, caminhando tranquilamente pelo Tabuleiro, ao lado de outras pessoas. A câmera, ao se afastar, deixa bem claro que é mesmo a orla barra-velhense, embora não se saiba data em que o vídeo foi gravado e originalmente postado.

Uma inscrição no vídeo deixa claro que ele já foi postado em um site de vídeos eróticos da internet. Nas redes sociais, a imagem levantou o debate sobre o limite das postagens de vídeos ou imagens em sites de relacionamento abertos, como o Facebook. A maioria reprovou a cena, embora não haja pornografia propriamente dita. A imagem foi postada pela internauta A. P. A., que disse que divulgou a cena porque “ficou indignada” com o descaso.

A internauta Elisabeth Pinheiro condenou a exposição da mulher nua e defendeu que ela fosse presa, pois “não seria que existe cada coisa em seu lugar, e que existe lugar para a prática de nudez”. Já Joseli Ravache elogiou o corpo da suposta modelo, mas disse que a moça teria que ter respeitado a orla, já há crianças circulando. E Marlene Silva disse que os homens ficaram babando com a cena.

A imagem também serviu para reforçar críticas contra a situação da orla do Tabuleiro, considerada um local de uso de drogas e prostituição durante a noite, e excesso de som automotivo durante o dia. Na semana passada, o Departamento de Trânsito, que já havia proibido o som na orla do Tabuleiro, determinou também o estacionamento somente do lado direito, sentido norte/sul, e reservou o meio-fio do calçadão para uma faixa de cliclistas. A ação foi elogiada por moradores e veranistas.

via @Aquarela.FM