Por: Ricardo Daniel Treis | 5 anos atrás

Foco, disciplina e dedicação, fica um salve ao empenho do atleta jaraguaense William Martins, representante de uma categoria pouco divulgada e apoiada no Brasil que é o fisiculturismo. A observação não é exagero, para tanto que poucos sabem: William levou o segundo lugar representando SC e PR na última edição do Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, que aconteceu no mês maio, em São Paulo.

Agora dia 3 de agosto William irá participar do III Nabba Sudamerica Open, em São Paulo, evento do seletivo para o Mr. Universe que acontece dia 12 de outubro na Inglaterra.

O cara tem tudo pra emplacar a ida, quem for esperto entra já com patrocínio. Para contato: 9627 3278.


Aqui tem matéria em vídeo que a Ric fez com William algumas semanas atrás. Não deu pra embutir no post, cliquem para acesso.

Curiosidade 1: William pesa 103kg, e o índice de gordura corporal dele é de apenas 3%. Ele começou a malhar há 7 anos atrás, quando tinha 16 anos de idade.

Curiosidade 2: o look “bronze” dos fisiculturistas nas competições é devido uma pasta marrom que passam no corpo para definir melhor o contorno dos músculos para a comissão julgadora.