Por: Ricardo Daniel Treis | 6 anos atrás

Dai o cara acorda na manhã de segunda e lembra o que aconteceu na noite de dia anterior. “Ai…”

Notícia via OCP online:

Foto: Jonathan Pellense

O condutor de um Gol prata perdeu o controle do veículo e colidiu contra a concessionária Gabivel Veículos, na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, em Jaraguá do Sul. O acidente ocorreu por volta das 18h (domingo, 12 de maio) e o trânsito continua lento na região.

De acordo com um dos cinco ocupantes do veículo, E. S, de 20 anos, eles seguiam pela terceira pista da via e deram sinal para que o veículo do lado abrisse espaço. “Íamos ultrapassar, mas ele nos cortou e perdemos o controle. O carro rodopiou e fez isso aí”, contou. O motorista do Gol, um jovem de 19 anos, e mais três jovens, foram encaminhados para o Hospital São José, em Jaraguá do Sul, e segundo os Bombeiros Voluntários que atenderam a ocorrência, estavam estáveis.

Foto: Jonathan Pellense

A concessionária teve os vidros da fachada completamente destruídos e a estrutura de acesso danificada. O local foi isolado pelos Bombeiros Voluntários e deverá passar por vistoria da Defesa Civil antes de o acesso voltar a ser liberado.


Tem câmera de segurança bem ali na frente do Líder… Será que daqui alguns dias aparece o vídeo? Na caixa de comentários da notícia apareceu testemunha ocular:

“Nos estávamos na terceira faixa, só deu tempo do meu esposo frear, e nos ficamos olhando o gol passar na nossa frente de lado e entrar dentro da concessionária, tiveram muita sorte, pois com certeza eles não estavam a só 60 km/h.”

No pronto-socorro do hospital o condutor do veículo realizou o teste de bafômetro que registrou 0,23 miligramas de álcool, não configurando crime de trânsito, mas ele foi multado e teve a CNH apreendida.