Por: Gabrielle Figueiredo | 21/08/2015

Com informações do site da Revista Glamour e do Jornal do Comércio

Quem adora o Big Mac, Mc Donald’s, vai amar essa notícia. O molho especial do lanche será vendido separadamente pelo site Meu Molho Especial. Serão 100 unidades, e as vendas vão acontecer na próxima semana, de 24 a 27 de agosto, ou seja, por tempo limitado.

O valor arrecadado será destinado ao Instituto Ronald McDonald (exceto impostos). O motivo principal da venda é chamar atenção pro McDia Feliz, que será realizado dia 29 de agosto e beneficia 72 projetos de 58 instituições do Brasil todo com as vendas do Big Mac.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os preços serão divididos por lotes, e a cada nova venda, um novo preço. Quem não conseguir adquirir o molho no primeiro lote poderá se cadastrar pra receber informações dos próximos disponíveis. Os pagamentos serão efetuados por meio do PagSeguro.

“Para nós, vender o molho do Big Mac ao público é uma oportunidade que, além de ampliar a experiência com os fãs da marca, é uma ótima forma de chamar atenção para uma importante causa. O McDia Feliz é uma oportunidade em que todos podem ajudar crianças e adolescentes com câncer e queremos impulsionar essa iniciativa ainda mais”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing McDonald’s do Brasil.