Por: Sistema Por Acaso | 9 anos atrás

O astro da música eletrônica Moby voltará ao Brasil em abril para dois shows. O artista está em turnê pelo mundo para divulgar seu mais recente CD, “Wait for me”, lançado em 2009. No Rio, ele se apresenta no Citibank Hall, no dia 24 de abril. Um dia antes, faz show no Credicard Hall, em São Paulo. O preço dos ingressos ainda não foi divulgado, mas a assessoria de imprensa do show já confirmou que o início de vendas será dia 11 de fevereiro para clientes Citibank, e dia 18 para o público em geral.

É de se imaginar uma lista de exigências curiosa do DJ, produtor, compositor e multiinstrumentista, que já veio diversas vezes ao Brasil. Em 2005, quando trouxe ao país a turnê do disco “Hotel”, determinou que só houvesse vegetais em seu cardápio e proibiu qualquer pessoa de acender cigarros perto dele.

A turnê que vem ao Brasil é de seu nono álbum, que saiu no final de junho do ano passado pelo seu próprio selo, Little Idiot Records. A primeira música de trabalho é “Shot in the Back of the Head”, lançada com um vídeo dirigido por David Lynch.

Via O Globo