Por: Ricardo Daniel Treis | 23/06/2010

Agora só falta tomarem alguma providência. Segue matéria do AN:

O presidente da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Schützenfest, Jean Leutprecht (PCdoB), e o relator, Justino da Luz (PT), entregaram, na segunda-feira, o relatório final dos trabalhos para o promotor de Justiça da Moralidade Pública, Aristeu Xenofontes Lenzi.

A expectativa dos vereadores é que o promotor encaminhe uma denúncia ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE). “Vou me esforçar para agilizar os trabalhos. São 1,8 mil páginas de relatório que precisam ser lidas e relidas com muia atenção. Mas acredito que até o final de julho posso entregar um parecer”, diz Lenzi.

O prazo para a entrega da análise depende da possibilidade de ele vir assumir uma nova promotoria no mês que vem, por conta das férias de um colega.

Jean Leuprecht conta que ainda esta semana o relatório final será entregue para o Tribunal de Contas do Estado (TCE). Para os vereadores, o documento oferece elementos suficientes que comprovam supostas irregularidades no uso de dinheiro e recursos públicos na organização da Schützenfest do ano passado(…)