Por: Ricardo Daniel Treis | 3 anos atrás

Tipo, dá pra fazer um post falando em nome de todo mundo que é cliente de um lugar especial? Tenho cá minhas manias, mas acho que dado que tem coisas da Du Chocolat que são só “Du Chocolat”, nesse caso é possível.

Porém, pra não ter erro, vou listar como minhas essas 3 coisas favoritas, e se você compactua delas, então assina embaixo; caso não e queira deixar um recadinho pra Bebel nesse terceiro aniversário do point, então aproveita e também grita ai na caixa de comentários. 😉

Coisa número 1 – É um ponto de fuga

Notebook, caderno, caneta, anotações... Volta e meia troco o endereço da firma.

Notebook, caderno, anotações… Volta e meia troco o endereço da firma

Mesas generosas, cadeiras aconchegantes, ambiente tranquilo. Toda vez que o escritório , o trabalho ou a cabeça está um caos, dou um pulo lá em busca desse conforto que acompanha a xícará de café. A Bebel é outro exemplo aqui na cidade de quem investiu em arte, decoração e mobília, transformando seu estabelecimento num segundo lar para os clientes. Lembra do tempo que jaraguense só via esse tipo de point em fotos gringas?

Coisa número 2 – É uma casa de amigos

hue

Mais um daqueles momentos…

O Nei e a Bel são figuras ímpares, que junto à tropa da cozinha, fazem uma boutique de doidos. Desapontamento pra mim é chegar lá em dia de casa cheia (mal ai Bel), quando eles não podem sentar junto pra bater um papo.

Fora que a Bel também é uma melequenta, né? Lembram dela se derretendo no vídeo do primeiro aniversário da casa? Huehauehae.

[youtube_sc url=”https://youtu.be/ACF16UzsJ90″ width=”650″ autohide=”1″]

E quer prova do carinho que transpira por lá, basta lembrar do incidente com as chuvas ano passado. Não houve um conhecido que não tenha passado pra ajudar eles na recuperação.

=/

=/

Foda.

Coisa número 3 – As boas surpresas

A materialização da expressão "coisas boas"

A materialização da expressão “coisas boas”

Capricho, criatividade e boa vontade, não desejo melhores ingredientes pra uma cozinha. Desde o tempo que a Bebel entregava doces na caixa térmica até então, não passa semana que não pinte algo proporcionando uma nova surpresa pro sensorial dos clientes. E de boas, pra mim é disso que se trata uma cafeteria… Mantenham os clássicos, mas me traz novidades também, certo? 🙂

Com salgados também se faz uma doceria

Com salgados também se faz uma doceria

Bel, Nei, parabéns pelo terceiro ano de vocês. Sei que passaram muita barra, mas nem por isso deixaram de proporcionar dias mais doces pra quem vai até vocês.

“Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é realidade!”

Sigam sonhando, fica um abração de todos aqui.


Ah, sim, o aniversário da Du Chocolat é neste domingo, dia 26 de julho. Passem lá nesse sábado pra dar um hello pra galera, a boutique vai estar aberta. \o/