Por: Ariston Sal Junior | 29/07/2014

2700281255-miley-cyrus-e-o-hm-cerebro

A ex-Hannah Montana e atual Miley-quero-chamar-a-atenção-do-mundo-Cyrus, lançou essa semana um “curta metragem” bizarro, em conjunto com o grupo Flaming Lips e o cantor Moby. A parada seria um clipe para uma música que faz referência ao LSD, mas saiu isso aí que vc confere abaixo, com o título Blonde SuperFreak Steals the Magic Brain + Lucy In The Sky With Diamonds

Wayne Coyne, vocalista do Flaming, tenta explicar a bagaça:

“A história do vídeo é mais ou menos assim: Moby é um líder cult e demoníaco. Ele quer a coisa mais valiosa (de acordo com nossa história) psicodélica e sobrenatural do mundo…o cérebro de John F. Kennedy. O cérebro em questão contem a formula original da droga LSD!!!
Miley Cyrus no entanto é a dona do cérebro, então Moby convoca uma loira ninfomaníaca para ir roubar o cérebro de Cyrus. Ela rouba o cérebro enquanto Cyrus ainda está na cama em coma induzido pelo uso de drogas. Quando ela finalmente acorda, fica extremamente puta porque seu cérebro foi roubado. Ela então convoca um papai noel de rosto queimado e uma lésbica pé grande para caçar a loira bizarra que roubou o cérebro. Durante a perseguição, Cyrus lamenta a perda do cérebro mágico e Moby ganha arco-íris poderosos do inferno. Por sim, a loira bizarra mata o papai noel e o pé grande e o cérebro acaba ficando com um filhote de toupeira. Ah sim, e os Flaming Lips estão disfarçados como arco-íris, cogumelos e flores assistindo a tudo de uma sala no céu, onde acontece uma gigantesca explosão de diamantes”.